Após a eliminação na semifinal da
O técnico Léo Condé projetou o segundo turno da equipe e destacou que a prioridade é garantir a permanência na Série A antes de sonhar com objetivos maiores, como a classificação para a
“A gente tem um desafio muito grande no Campeonato Brasileiro, uma responsabilidade de manter o Ceará na primeira divisão e depois tentar buscar algo a mais. De uma certa forma, agora o foco é totalmente voltado para essas 20 partidas finais”, disse o treinador
“A gente teve nossa estreia no segundo turno, vencemos bem a equipe do Bragantino, já promovemos a estreia do Paulo Baya, daqui a pouco o Rodriguinho pode estar jogando, o Zanocelo e também o Vina”, acrescentou.
Sobre o meia Vina, reforço mais aguardado pela torcida, Condé explicou que o atleta ainda faz um trabalho especial para melhorar o condicionamento físico antes de entrar em campo.
“O Vina ainda vai ficar essa semana aprimorando a parte física. É um grande jogador, mas um pouco abaixo fisicamente. A gente está fazendo um trabalho com ele e vai analisar o desenvolvimento. Talvez contra o Juventude ele tenha condições de estar em campo”, revelou.
O Ceará se reapresentou nessa quinta-feira (21), ainda em Salvador, e desembarcou em Porto Alegre no período da noite. Por lá, Léo Condé encerra a preparação da equipe para o próximo compromisso.
O Ceará volta a campo neste sábado (23), às 21h (de Brasília), contra o