Zagueiro do Cruzeiro, João Marcelo recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma, nesta quarta-feira (3), e será desfalque. O defensor ficará de fora da partida contra o Corinthians, no próximo domingo (7), às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.
João Marcelo foi punido com cartão amarelo aos 44 minutos do segundo tempo, ao se desentender com o atacante Allano. O
Com a ausência de João Marcelo, o técnico Fernando Seabra precisará fazer mudanças na defesa do Cruzeiro. As opções para o comandante celeste são o zagueiro Neris, jogador de origem da posição, e o lateral-esquerdo Lucas Villalba, que atua pelo setor. Quando o zagueiro Zé Ivaldo estava suspenso, Neris foi quem ganhou vaga no time titular.
João Marcelo poderá voltar ao time do Cruzeiro apenas na 16ª rodada, quando os celestes enfrentam o Grêmio, às 18h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (10). O confronto será disputado no Estádio Francisco Stédile, em Caxias do Sul-RS.