Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Arthur Gomes sente lesão e deve desfalcar Cruzeiro contra o Cuiabá

Atacante havia se recuperado de edema muscular na semana passada, mas reclamou mais uma vez de incômodo

Arthur Gomes havia se recuperado de edema muscular na semana passada, mas deve ser desfalque do Cruzeiro contra o Dourado

O atacante Arthur Gomes voltou a reclamar de dor muscular e deve ser desfalque do Cruzeiro contra o Cuiabá. A partida está marcada para esta quinta-feira (13), às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia 27 de maio, o Cruzeiro informou que Arthur Gomes havia sofrido um edema muscular na coxa esquerda.

Depois de alguns dias de tratamento, o ponta-esquerda voltou aos treinos em 6 de junho. Entretanto, o jogador voltou a reclamar de dor, e, com isso, ficará fora contra o Dourado.

Por causa da contusão, Arthur Gomes ficou fora do jogo contra a Universidad Católica de Quito, na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

A partida foi disputada no dia 27 de maio, no Mineirão, e o Cruzeiro venceu por 1 a 0.

Trabalho interno

Na última terça-feira (11), Arthur Gomes trabalhou internamente na Toca da Raposa II. O jogador não esteve no gramado por precaução, e por isso ficou fora das atividades de Fernando Seabra.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).