Personagem marcante da história do Cruzeiro, o ex-atacante Deivid, campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil pela equipe mineira, rasgou elogios ao atacante Rafa Silva, titular do time de Fernando Seabra nos últimos jogos.
Deivid e Rafa Silva jogaram juntos há dez anos, com a camisa do Coritiba, já na reta final da carreira do ex-atacante. O ex-atleta diz que Rafa Silva sempre “encantou” com a bola no pé.
“Joguei com o Rafael Silva no Coritiba. Estava encerrando minha carreira e ele subindo para o time profissional. Desde cedo foi um jogador que me encantava, com a velocidade, força e técnica que ele tinha. Depois ele rodou bastante, ficou bastante tempo no Japão antes de voltar para o Cruzeiro. Acredito que tem um potencial enorme e tem tudo para se destacar, já que vem jogando mais do que na temporada passada, além de estar fazendo gols. Acredito que se tiver uma sequência e não sofrer nenhuma lesão, ele conseguirá se destacar plenamente”, disse, em entrevista à Betfair.
Titular da equipe de Fernando Seabra desde a lesão do centroavante argentino Juan Dinenno, Rafa Silva já marcou dois gols em 11 jogos nesta temporada. O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), contra o Unión La Calera, do Chile, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.