O novo diretor interino do
Paulo André, inclusive, afirmou que o novo dirigente cruzmaltino terá um salário muito mais alto do que receberia na Raposa. A tendência é que Martins receba parecido com Alexandre Mattos, que foi demitido em março do cargo.
“O Pedro nos comunicou há uns três dias que abriu uma conversa com o Vasco e que nos daria uma posição definitiva na quarta-feira. Ele foi receber salário de atacante no Vasco. Para a carreira, no aspecto pessoal, isso faz diferença. Ele nos comunicou três dias antes de tomar a decisão”, contou o dirigente celeste.
No Vasco, oclube trata a chegada de Pedro Martins com valores dentro do orçamento que o clube desejava pagar para um dirigente. Inclusive, a gestão financeira foi considerada um dos grandes fatores para aprovação do novo diretor.
Sem confirmar o futuro, Pedro Martins se despediu oficialmente do Cruzeiro.
“O clube que encontramos dentro das Tocas da Raposa 1 e 2 não representava o tamanho e a história desta instituição, o descaso com a estrutura e a gestão, a falta de respeito com os funcionários e a ausência de perspectiva futura nos assustaram tanto quanto o tamanho da dívida que foi deixada. Mesmo que de maneira informal e com uma “série de incêndios” para apagar, em janeiro de 2022 foi feito um pacto: reconstruiríamos o clube através da premissa de que ninguém destruiria o Cruzeiro novamente, nunca mais”, ponderou.
O Vasco recebe o