Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cruzeiro avalia retorno de Fernando ao sub-20 após presença em festa noturna

Atacante, de 18 anos, foi flagrado bebendo em festa com João Pedro antes de jogo com Pouso Alegre

Considerado um xodó da torcida do Cruzeiro, o atacante Fernando, de 18 anos, pode voltar a treinar com o time sub-20. Segundo apurou a Itatiaia, a diretoria celeste estuda reconduzi-lo à base do clube.

Fernando e João Pedro, recém-integrados ao elenco principal, foram flagrados bebendo em uma festa nessa sexta-feira (23), em Belo Horizonte, horas antes da viagem para Uberlândia. Os dois atacantes, inclusive, foram barrados pelo técnico Nicolás Larcamón e não vão enfrentar o Pouso Alegre na manhã deste domingo (25), às 11h (de Brasília), no Parque do Sabiá.

Nas últimas horas, o vídeo viralizou e gerou incômodo em parte da torcida do Cruzeiro quanto à postura dos dois jogadores.

Por meio das redes sociais, na tarde deste sábado (24), João Pedro pediu desculpas à torcida do Cruzeiro e afirmou que o deslize não vai mais se repetir. Fernando, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nesta temporada, Fernando foi um dos destaques do Cruzeiro na campanha do vice na Copinha, com quatro gols e quatro assistências em oito jogos. Além disso, o atacante já participou de três partidas no Campeonato Mineiro e é pedido constante da torcida nos confrontos.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais