Fora da
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Por meio das redes sociais, João Pedro afirmou que se arrependeu de ter ido à balada antes do duelo com o Pouso Alegre. Ele disse que assumirá as responsabilidades na sequência da carreira e prometeu que o ato não vai mais se repetir.
Por causa da presença na balada, João Pedro não viajou para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde o time celeste enfrentará o Pouso Alegre neste domingo (25), às 11h (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
“Fala, galera! Passando aqui, primeiramente, para pedir desculpa ao Cruzeiro, à Nação Azul, que nos representa muito. Pedir desculpa à minha família, aos meus amigos, àqueles que acreditam em meu trabalho. Quero dizer que estou extremamente arrependido com esse erro e, através disso, vou assumir a responsabilidade, assumir as consequências disso”, afirmou.
João Pedro e Fernando foram cortados por Larcamón de jogo contra o Pouso Alegre
Segundo João Pedro, sua carreira não é marcada pela presença constante em festas. Por isso, ele pediu desculpas à torcida do Cruzeiro.
“Me comprometo a aprender com isso, que sirva de exemplo pra mim e que isso nunca mais vai se repetir. Não condiz com o atleta que eu sou, mas, independente disso, assumir a responsabilidade, a consequência disso e pedir desculpa à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho. Fica aqui minhas sinceras desculpas a todos”, encerrou.
Peça importante no elenco do Cruzeiro, João Pedro atuou em todos os jogos do clube na temporada. Ao todo, em sete partidas, o camisa 55 marcou dois gols e é o vice-artilheiro do time em 2024.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.