Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bruno Mazziotti, ex-Corinthians, volta ao grupo de Ronaldo, gestor do Cruzeiro

Ex-funcionário do Corinthians voltará a trabalhar com Ronaldo, sócio-majoritário do Cruzeiro

Pouco mais de um mês após deixar o Corinthians, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti trabalhará em um novo clube. O profissional voltará a fazer parte do grupo R9, que pertence a Ronaldo Nazário, sócio-majoritário do Cruzeiro.

Bruno Mazziotti integrará a diretoria global do grupo, mas, neste momento, não terá envolvimento direto com o Cruzeiro. Em contato com a Itatiaia, ele confirmou que o foco inicial será no Real Valladolid, da segunda divisão espanhola.

No Corinthians, Mazziotti ocupava o cargo de coordenador de saúde e performance. Ele deixou o clube em comum acordo após divergir em metodologias de trabalho com a nova diretoria alvinegra, eleita ao final de novembro.

A relação entre Bruno Mazziotti e Ronaldo Fenômeno já dura há bastante tempo. O fisioterapeuta foi um dos responsáveis pela recuperação física do ex-centroavante em sua passagem pelo Corinthians, entre 2009 e 2011.

Referência na área, Mazziotti acumula trabalhos elogiados não só no Brasil como na Europa. Ele acumula passagens por Arsenal, da Inglaterra, e PSG, da França, além de ter participado das Copas de 2014 e 2022 com Irã e Uruguai, respectivamente.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais