O
Apesar de o time ter passado por altos e baixos, o jogador foi sinônimo de regularidade ao longo do torneio. A defesa sólida, inclusive, foi um trunfo da Cobra Coral durante o mata-mata.
Em seis jogos durante a fase eliminatória, o Santa Cruz sofreu quatro gols. Eurico foi titular e jogou todos os minutos dessas partidas.
Ao todo, o ex-Cruzeiro fez 20 partidas pelo time pernambucano na Série D, com um gol marcado e um cartão amarelo sofrido. Neste recorte, o time teve dez vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 26 gols feitos e 15 sofridos.
Eurico durante jogo do Santa Cruz na Série D
Eurico chegou ao Santa Cruz em abril deste ano, após se destacar pelo Betim Futebol no Módulo I do Campeonato Mineiro.
Próximos jogos
Com o acesso, o Santa segue vivo na Série D e agora sonha com o título. O time enfrentará o Maranhão-MA nas semifinais. A partida de ida será neste sábado (13), fora de casa, ainda sem horário definido. A volta, em Pernambuco, está marcada para 20 de setembro.
Eurico
O jogador surgiu como um promissor volante das categorias de base da Raposa, em 2014. Eurico fez parte do elenco campeão brasileiro naquela temporada, mas não teve vida longa na equipe celeste.
Entre empréstimos e retornos, o atleta do Santa Cruz encerrou sua passagem pelo Cruzeiro com 13 jogos.
Em sua carreira, Eurico também defendeu as camisas de clubes como Náutico, Ponte Preta, Botafogo-SP e Ipatinga. Antes de retornar ao Brasil para jogar no Betim, o jogador passou no futebol português, onde jogou por Alverca-POR e Anadia-POR.