Ídolo do
Por meio de sua conta no Instagram, o “Flecheiro” se manifestou e fez um apelo aos jogadores bolivianos. O ex-atacante ressaltou a oportunidade que o elenco tem para fazer história.
“Estamos no aeroporto. O avião que vai nos levar a La Paz, a El Alto, ao estádio onde vão jogar Bolívia e Brasil. Me coloco a pensar: que oportunidade enorme, que oportunidade maravilhosa que está tendo a Seleção Boliviana de poder ir a um Mundial. Que todos os jogadores entendam como é difícil ter esse momento e essa oportunidade. Jogar contra uma seleção pentacampeã do mundo (Brasil)”, explanou Marcelo Moreno.
“É a oportunidade que têm todos vocês. Não é fácil, não é fácil. Aproveitem e deixem tudo no campo que todos os bolivianos estarão apoiando”, concluiu.
Marcelo Moreno é um dos maiores jogadores da Seleção Boliviana em todos os tempos. Com 31 gols, ele é o principal goleador do país na história.
Apesar disso, o boliviano também tem capítulos na Seleção Brasileira. Por conta de sua dupla-nacionalidade, o ex-Cruzeiro defendeu a Amarelinha nas categorias de base.
Bolívia na Copa do Mundo?
A Bolívia mantém vivo o sonho de ir à próxima Copa do Mundo. Para isso, o time precisa vencer o Brasil nesta terça e torcer por um tropeço da Venezuela diante da Colômbia.
Neste cenário, La Verde chegaria aos 20 pontos, assumiria o sétimo lugar e passaria para a repescagem. Essa é a última vaga em jogo no torneio qualificatório.
A Seleção Boliviana busca sua segunda participação em um Mundial. Antes, o país disputou a competição em 1994, nos Estados Unidos.