Novamente sob a batuta de Cristiano Ronaldo, a Seleção Portuguesa venceu a Hungria, por 3 a 2, na tarde desta terça-feira (9), pela segunda rodada do Grupo F das
Os gols do jogo foram marcados Barnabás Varga, duas vezes, para a Hungria, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, de pênalti, e João Cancelo para Portugal. Vale lembrar que
O jogo foi eletrizante, especialmente na reta final. A Hungria empatou com 40 minutos da segunda etapa, mas viu a Seleção Portuguesa marcar o gol da vitória três minutos depois.
Com a vitória na Puskás Arena, Portugal segue com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, agora com duas vitórias em dois jogos. A Hungria, por sua vez, estaciona com um ponto ganho, dado o empate contra a Irlanda na rodada anterior.
A Seleção Portuguesa volta a campo no dia 11 de outubro (sábado), às 15h45 (de Brasília), quando enfrenta a Irlanda, no Estádio de Alvalade, em Lisboa.