Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pai leva filho com camisa do Atlético ao jogo do Cruzeiro e é barrado no estádio

Fato inusitado foi registrado antes de a bola rolar na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, entre Cruzeiro e Athletic, pelo Campeonato Mineiro

Pai leva filho com camisa do Atlético para jogo do Cruzeiro

Pai leva filho com camisa do Atlético para jogo do Cruzeiro

Guilherme Piu

Um pai ignorou a rivalidade no futebol mineiro e levou o filho com a camisa do Atlético ao jogo do Cruzeiro contra o Athletic, neste sábado (27), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Vestindo a camisa 7 do Atlético, o garoto estava acompanhado do pai e do irmão mais novo quando tentou acessar a área do Portão 1, antes de tentar acessar o estádio, poucos minutos do início da partida, marcada para 16h30 (de Brasília).

Por medida de segurança, a família inteira foi barrada antes de chegar às catracas. Coube aos policiais militares que trabalhavam no local impedirem o acesso do garoto à Arena do Jacaré.

“Você é o que dele?”, perguntou um dos militares.

Ao ouvir a resposta pai, o policial respondeu. “Onde está a responsabilidade? Acha que está na Noruega?”, presenciou a Itatiaia.

O fato gerou enorme surpresa nos políciais.

Após ser barrado, o pai comprou uma camisa do Cruzeiro para o filho atleticano, para conseguir acessar o estádio.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais