Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Larcamón prepara novidades na escalação para estreia do Cruzeiro; veja time provável

Técnico argentino fará mudanças importantes em todos os setores para o duelo com o Villa Nova, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro

O técnico Nicolás Larcamón deve apostar em uma formação nova do Cruzeiro para o duelo com o Villa Nova, nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A partida marca a estreia do time celeste no Campeonato Mineiro e, consequentemente, na temporada.

No sistema defensivo, o colombiano Helibelton Palacios deve jogar como zagueiro. O jogador, lateral de origem, pode formar a linha defensiva ao lado de Neris e Marlon. Por sua vez, Zé Ivaldo, contratado como reforço para 2024, deve começar no banco.

Já com relação ao meio-campo, o volante Lucas Romero será ausência. Na vaga do argentino, a opção está encaminhada para ser o jovem Japa. O “Cria da Toca” terminou a temporada passada em alta e deve começar 2024 como titular.

No ataque, Arthur Gomes jogará ao lado ao lado do estreante Juan Ignacio Dinenno. Ele ganha a vaga que foi de Rafael Elias no jogo-treino contra o Itabirito, na última quinta-feira (18), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Confira a primeira escalação de Larcamón no Cruzeiro

Rafael Cabral; Palacios, Neris e Marlon; William, Lucas Silva, Japa, Matheus Pereira e Robert; Dinenno e Arthur Gomes.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Leia mais