O Cruzeiro venceu o Goiás por 1 a 0 com gol salvador do garoto Robert, jogador revelado nas categorias de base do clube. Após o jogo desta segunda-feira (27), estádio da Serrinha, em Goiânia, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o “Cria da Toca” ficou extasiado.
“Não imaginava, nem nos meus melhores sonhos. Tenho que dar glórias à Deus. Estou sem palavras para descrever esse momento. O Cruzeiro é o meu time do coração, cheguei aqui há tanto tempo, com 11 anos. Realmente, passa muita coisa na cabeça, é um filme”, disse, em entrevista ao Premiere.
O gol de Robert foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos e perto do fim do jogo, que estava dramático.
“Só tenho o que agradecer ao elenco, ao Bruno (Rodrigues) pelo passe. Desde que eu subi, o elenco sempre me apoiou, deu confiança. É seguir firme, o Cruzeiro é grande, e a gente vai buscar coisas maiores. Isso é só uma fase”, completou.
Robert, de apenas 18 anos, marcou o primeiro gol da carreira e garantiu três pontos para o Cruzeiro na tabela de classificação. O time celeste, com a vitória, chega ao 13º lugar, com 44 pontos, em 35 jogos.