Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Willian lamenta pontos perdidos pelo Cruzeiro diante do Vasco no Brasileiro

Lateral citou cobrança por reações dentro dos jogos, mas lamentou empate após estar na frente do Vasco em BH

Willian lamentou empate do Cruzeiro com o Vasco

O lateral-direito Willian lamentou o empate do Cruzeiro diante do Vasco no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (22). Em jogo atrasado da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe celeste saiu atrás, conseguiu a virada mas sofreu o empate e ficou no 2 a 2 com o Cruzmaltino.

Na análise de Willian, a cobrança era grande por reações dentro das partidas, como aconteceu diante do Vasco após sair atrás no marcador. Ele valorizou a capacidade do time para virar o placar, mas se mostrou chateado com o gol de empate concedido.

“Sempre é complicado quando você consegue uma reação. Nós jogadores nos cobrávamos muito durante o campeonato, e hoje conseguimos, mas no final, com a bola parada, um dos pontos fortes do Vasco, eles conseguiram empatar”, destacou o lateral.

Willian também falou sobre a ausência da torcida celeste no Mineirão, em decorrência de punição após pancadaria na derrota para o Coritiba. Ele ressaltou a força dos cruzeirenses no estádio e reforçou que a luta contra o rebaixamento continua firme.

“A gente é muito forte com nossa torcida, não é de agora. A gente sabia o que fazer, treinamos bastante, e agora é continuar trabalhando. Ainda dependemos da gente, é continuar treinando, fazer boas partidas e conseguir os resultados”, completou.

A próxima partida do Cruzeiro será na segunda-feira (27) em Goiânia, diante do Goiás, em mais um confronto direto do Brasileirão. O confronto vale pela 35ª rodada da competição.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.