O lateral-direito Willian lamentou o empate do Cruzeiro diante do Vasco no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (22). Em jogo atrasado da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe celeste saiu atrás, conseguiu a virada mas sofreu o empate e ficou no 2 a 2 com o Cruzmaltino.
Na análise de Willian, a cobrança era grande por reações dentro das partidas, como aconteceu diante do Vasco após sair atrás no marcador. Ele valorizou a capacidade do time para virar o placar, mas se mostrou chateado com o gol de empate concedido.
“Sempre é complicado quando você consegue uma reação. Nós jogadores nos cobrávamos muito durante o campeonato, e hoje conseguimos, mas no final, com a bola parada, um dos pontos fortes do Vasco, eles conseguiram empatar”, destacou o lateral.
Willian também falou sobre a ausência da torcida celeste no Mineirão, em decorrência de punição após pancadaria na derrota para o Coritiba. Ele ressaltou a força dos cruzeirenses no estádio e reforçou que a luta contra o rebaixamento continua firme.
“A gente é muito forte com nossa torcida, não é de agora. A gente sabia o que fazer, treinamos bastante, e agora é continuar trabalhando. Ainda dependemos da gente, é continuar treinando, fazer boas partidas e conseguir os resultados”, completou.
A próxima partida do Cruzeiro será na segunda-feira (27) em Goiânia, diante do Goiás, em mais um confronto direto do Brasileirão. O confronto vale pela 35ª rodada da competição.