O lateral-direito Geovane Jesus sofreu uma grave lesão no joelho direito. O jogador revelado nas categorias de base do Cruzeiro, que estaria convocado para os Jogos Pan-Americanos de Santiago pela Seleção Brasileira, rompeu o ligamento cruzado anterior durante treinamento do FC Dallas, clube que defende nos Estados Unidos.
A equipe do estado do Texas informou que o atleta deve ficar entre nove e 10 meses afastado dos gramados. Com isso, ele não estará disponível para a competição continental marcada para o Chile, entre outubro e novembro deste ano.
“Nenhum jogador quer se machucar. Ninguém quer receber essa notícia. Antes da lesão acontecer, eu estava muito feliz e confiante. Feliz com a notícia que estava convocado para a Seleção Brasleira”, disse.
“Vai demorar, mas tenho que manter uma boa mentalidade. Minha família está aqui, todo mundo está aqui me ajudando. Eu tenho muita fé em Deus que cou voltar mais forte ainda”, completou.
Geovane Jesus foi vendido pelo Cruzeiro ao Dallas FC em dezembro de 2022, por cerca de R$ 8 milhões por 75% dos direitos econômicos do jogador. Nesta temporada da liga local, a MLS, o lateral-direito fez 19 jogos e distribuiu duas assistências.