Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Com novidades, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar o São Paulo

Comandados de Pepa vão medir forças contra o Tricolor neste sábado (24), às 21h, no Independência, pelo Brasileirão

Relacionado, Fernando Henrique pode estrear pelo Cruzeiro contra o São Paulo

Com duas novidades e um desfalque, o Cruzeiro divulgou, na tarde desta sexta-feira (23), a lista de relacionados para enfrentar o São Paulo. As equipes vão medir forças neste sábado (24), às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Novidades entre os relacionados

Para o duelo, o técnico Pepa relacionou o volante Fernando Henrique - contratado em 2023 - pela primeira vez. Em janeiro, o atleta sofreu uma grave lesão no joelho direito e precisou passar por cirurgia. Por causa disso, ainda não estreou pelo novo clube.

Além de Fernando Henrique, a outra novidade é o volante Matheus Jussa. Por motivos contratuais, ele não enfrentou o Fortaleza na última quarta (21), no Mineirão, em BH, pela 11ª rodada.

Desfalque no Cruzeiro

Emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro, o meia-atacante Nikão desfalcará o clube celeste na partida deste sábado (24), no Independência.

Relacionados do Cruzeiro

  • Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Gabriel Mesquita;

  • Laterais: Igor Formiga, Kaiki, Marlon e William;

  • Zagueiros: Lucas Oliveira, Neris e Reynaldo;

  • Meio-campistas: Fernando Henrique, Filipe Machado, Ian Luccas, Matheus Jussa, Neto Moura, Mateus Vital e Daniel Jr;

  • Atacantes: Bruno Rodrigues, Gilberto, Henrique Dourado, Juan Christian, Robert, Stênio e Wesley.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).