Osvaldo Reis “Pequetito” comentou sobre o empate do Cruzeiro com o Bahia, em 2 a 2, neste sábado (10). O narrador da Itatiaia reclamou do “resultado amargo”, já que a Raposa, na visão do próprio comunicador, jogou melhor do que os baianos.
“2 a 2, eu saio daqui com sentimento amargo. Sabe porque? Por que o Cruzeiro sempre esteve jogando melhor que o Bahia, mas tomou gols de bobeira”, disse.
Pequetito fez uma análise dos lances dos gols do Bahia, lamentando mais uma vez o resultado.
“O primeiro gol (do Bahia), falha do Wesley, que volta na marcação, ele vai frouxo na bola, cara acerta um bom chute, vai no ângulo. No gol de empate do Bahia, cruzamento de escanteio. O cara consegue cabecear para dentro da grande área, quando vai fazer a defesa, o goleiro Rafael não consegue ficar com ela (bola) encaixada, ela escapa. Arthur Sales, tinha o Cicinho, três jogadores do Bahia e ninguém do Cruzeiro para fazer o corte. É erro, é bola de escanteio, não se pode tomar um gol dessa forma”, criticou.
Sobre o “gosto amargo” pelo empate, Pequetito explica: “Por que seria amargo? Por que o Cruzeiro precisa de um centroavante. O Cruzeiro precisa de alguém que ama o gol, como quem ama o gol, Bruno Rodrigues. Parece que o Gilberto não gosta de fazer gol mais, e o Henrique Dourado, também. Parece que Gilberto e Henrique Dourado estão de mal com o gol. Aí, fica difícil vencer. Saio com o sentimento de que o Cruzeiro deixa escapar dois pontos importantíssimos contra o Bahia, como aconteceu no Maracanã, contra o Flamengo”, finaliza.