Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

William diz o que o torcedor pode esperar do Cruzeiro contra o Bahia

Lateral-direito do Cruzeiro garante que jogadores estão muito empenhados para encerrar jejum de vitórias no Brasileirão

William é um dos grandes destaques do Cruzeiro em 2023

O Cruzeiro enfrenta o Bahia pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (10), às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Só a vitória interessa ao time de Pepa, que acumula cinco partidas sem vencer (três derrotas e dois empates), e quer colocar fim a esse jejum.

O lateral-direito William, um dos destaques da equipe estrelada neste ano, abriu o jogo e contou um pouco da preparação celeste para o embate com o Tricolor Baiano. A Raposa está tendo a conhecida “semana cheia” para trabalhar, já que não teve jogos nos últimos dias.

"É bom demais poder treinar forte. A gente está vindo de uma sequência (de jogos) muito grande. Agora é trabalhar, colocar aquilo que a gente tem que melhorar no papel, no campo, trabalhar muito e melhorar”, disse, em entrevista ao canal oficial do Cruzeiro.

William falou também sobre o que o torcedor celeste pode esperar do time na partida contra o Bahia.

“O torcedor pode esperar aquilo que a gente vem fazendo, a gente vem trabalhando forte, jogando no limite, sempre, correndo pra caramba. Os gols não estão saindo, a gente sabe disso. Estamos trabalhando para acertar isso daí e tentar os resultados positivos”, garantiu.

Com volume de jogo, mas desperdiçando muitas oportunidades, William afirma que falta “detalhe” para o Cruzeiro retomar o caminho das vitórias.

“O principal, é quando tivermos a chance, fazer o gol. A gente tem nos esforçado bastante, trabalhado bastante, não tem faltado empenho de nenhum dos jogadores. Acho que é o detalhe. Se a gente acertar nos detalhes, os resultados começaram a vir de novo”, finalizou.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.