Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Kaiki diz que Cruzeiro disputará ‘final’ contra o Democrata-SL, em Cariacica

Lateral do Cruzeiro, Kaiki vem sendo titular no time de Pezzolano nos últimos anos

Jovem formado pelo Cruzeiro, Kaiki projetou o duelo contra o Democrata-SL

Peça importante no esquema do técnico Paulo Pezzolano, o lateral-esquerdo Kaiki, de 19 anos, projetou o confronto decisivo diante do Democrata-SL. Em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro medirá forças contra o Jacaré no sábado (4), às 16h30, em Cariacica (ES).

Para o jovem, que foi revelado nas categorias de base da Raposa, o time celeste está encarando a partida como uma ‘final’.

“Estamos nos preparando bastante durante a semana, treinando firme no dia a dia para que possamos ir bem no jogo. Vamos encarar a partida como uma final, é um jogo importante pra nós e, se Deus quiser, espero sair com a vitória”, afirmou.

Missões para avançar à semifinal

Vice-líder do Grupo C, com 11 pontos, o Cruzeiro precisa vencer o Democrata-SL e torcer para um tropeço do Tombense. O time de Tombos possui a mesma pontuação, mas a lidera a chave por ter uma vantagem no número de gols marcados.

Caso o Tombense vença o América, o Cruzeiro terá que derrotar a equipe de Sete Lagoas por um saldo de gols maior que o Gavião Carcará contra o Coelho.

Perguntado sobre a importância de ‘secar’ o Tombense, Kaiki disse não pensar nas outras equipes.

“Nós estamos focados em jogar contra o Democrata, em ir bem e sair vitorioso da partida. Nosso pensamento é só isso, e, depois do jogo, pensar nos outros resultados”, concluiu o lateral.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).