Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Torcedores do Cruzeiro fazem festa na chegada do time a Porto Alegre

Raposa encara o Grêmio, neste domingo (21), às 16h, na Arena do Grêmio, pela 25ª rodada da Série B

Cruzeirenses recepcionaram a delegação estrelada na capital gaúcha

O Cruzeiro enfrenta o Grêmio neste domingo, às 16h, em Porto Alegre, pela 25a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a presença do time celeste no Rio Grande do Sul já começa a mobilizar os cruzeirenses.

Alguns torcedores da Raposa recepcionaram os jogadores durante a chegada da delegação no Hotel, na capital gaúcha.

“Cruzeirão vai meter 1 a 0, tem que ganhar”, disse Thiago Amaral, do bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Os mineiros que compareceram à porta do hotel tiveram trabalho para chegar a Porto Alegre. Eles perderam o voo de Belo Horizonte para o Sul do Brasil, e nem mesmo essa situação tirou o ânimo da galera.

“A viagem foi muito difícil para o jogo ser fácil. Será 3 a 0 para o Cruzeiro”, disse Douglas, que mora no bairro Nacional, em Contagem.

“Eu perdi o voo, tivemos que remarcar. Fiquei quase o dia inteiro no aeroporto”, completou o cruzeirense.

A delegação celeste chegou a Porto Alegre por volta das 17h deste sábado. O jogo contra o Grêmio será na casa do Tricolor Gaúcho, na Arena do Grêmio.

O Cruzeiro lidera o Brasileirão da Série B com 53 pontos, dez a mais do que o Grêmio, o terceiro colocado.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).