O meia Gegê, do
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (7), o camisa 8 regatiano disse que a partida é uma oportunidade para o Galo fazer história.
"É uma grande oportunidade. São 30 anos que o CRB não chegava em uma final de Copa do Nordeste. Temos uma oportunidade de fazer história, de fazer algo novo. Todos estão concentrados para conseguirmos esse feito histórico”, afirmou.
A primeira e única vez que o CRB avançou à final do Nordestão foi em 1997, em edição que deu início à competição. Na ocasião, foi derrotado pelo Sport nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato.
Focado na virada, Gegê deu a receita de como seu time pode conquistar a taça dessa vez. “Claro que é um resultado bom para eles. Mas se a gente conseguir se impor dentro de casa, um gol no primeiro tempo, ou no começo do jogo, vai ser um jogo bem diferente do que eles imaginam (...) Tem que ser passo a passo. Jogar da forma que jogamos em casa, para frente, e creio que os gols naturalmente vão sair”, projetou.
Tabus a serem quebrados
O CRB também precisará quebrar uma série de tabus para levantar seu primeiro troféu da Copa do Nordeste. Confira:
O time que venceu o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste por dois gols de diferença sempre foi o campeão O Fortaleza nunca perdeu um jogo sequer de final de Copa do Nordeste O CRB não vence o Fortaleza por pelo menos dois gols de diferença há quase 10 anos
Data e horário do jogo de volta
CRB e Fortaleza voltarão a se enfrentar no próximo domingo (9), às 16h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Os ingressos já estão praticamente esgotados.