Em partida movimentada, o Remo venceu o CRB de virada por 4 a 2 pela
Com o resultado, a equipe do técnico Guto Ferreira espantou a má fase e encerrou uma sequência de três jogos sem vitórias. Vale lembrar que o treinador estreou hoje no comando do Leão, após o clube demitir António Oliveira no último domingo (21).
Agora, a equipe ocupa a sétima posição na Série B com 42 pontos conquistados e está a cinco do G4 da competição. Já o CRB permanece na região intermediária da tabela, na décima colocação, com 40 pontos somados.
Os gols
O CRB abriu o placar aos 23 minutos com um golaço de Matheus Ribeiro. O lateral recebeu a bola na direita, cortou para dentro e finalizou da entrada da área com muita força de pé esquerdo. A bola entrou no ângulo do goleiro Marcelo Rangel.
A reação do Remo foi rápida. Três minutos após o gol, a equipe empatou com Diego Hernández. O atacante cobrou falta da intermediária e o goleiro Matheus Albino aceitou, após a bola quicar na sua frente.
A virada veio em um lance de azar da defesa do Galo. Após chute de fora da área e defesa de Matheus Albino, a bola resvalou em Fábio Alemão e entrou para o gol.
Aos 10 minutos do segundo tempo, o Remo chegou ao terceiro gol em uma bonita jogada coletiva de contra-ataque. Em poucos passes, a equipe envolveu a defesa adversária e chegou na área do CRB. Nicolas completou a jogada, finalizando de primeira após cruzamento da direita.
Aos 30, Caio Vinícius fechou a conta com depois de acertar um chute colocado na entrada da área. No último lance da partida, Breno Herculano descontou para evitar a goleada.
Próximos jogos
O Remo volta a campo no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília). O Leão enfrenta o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 29ª rodada da Série B.
Pela mesma rodada, o CRB recebe o Avaí na próxima sexta-feira (3), às 21h35 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.