O meia Rodrigo Garro, do
Garro perdeu a pré-temporada e ficou um mês se recuperando de uma tendinopatia patelar no joelho direito. O jogador já se queixava de dores na região na temporada passada e, em conjunto com o clube, decidiu tratar do problema e consequentemente perder as primeiras rodadas do Paulistão.
O meia voltou a ficar disponível no dia 9 de fevereiro, quando entrou em campo na
Após a vitória contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, Garro
“Garro está bem. Teve uma pequena inflamação, mas faz parte pelo número de jogos. Tratamos de recuperar ele da melhor forma possível. Agora temos uma final e buscamos contar com todos”, explicou Ramón Díaz após a eliminação na Libertadores, se referindo à decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.
Garro distribuiu uma assistência na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Barcelona, com cobrança de escanteio precisa para a cabeçada de Félix Torres. O placar, no entanto, não foi o suficiente para evitar a eliminação do Timão, já que a equipe perdeu a ida por 3 a 0.
A tendência, portanto, é que Garro esteja disponível para defender o Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo (16). As equipes se enfrentam às 18h30 (de Brasília), pela ida da final do Paulista, no Allianz Parque. A volta está programada para o dia 27 (quinta-feira), em Itaquera.