Leonardo Jardim defende que o elenco do
“Temos que construir uma equipe que chegue na semifinal contra o Corinthians 100%. Porque eu acredito que será um jogo extremamente equilibrado entre dois gigantes do futebol brasileiro, que são o Corinthians e o Cruzeiro. Quem se apresentar melhor, quem tiver mais cabeça fria, quem jogar melhor futebol vai se classificar”, analisou Jardim.
Cruzeiro ‘blindado’ para as decisões
Leonardo Jardim quer todos os profissionais do Cruzeiro 100% dedicados ao trabalho no dia dia, fora das notícias que podem ‘prejudicar’ o ambiente.
“O Cruzeiro tá bem, estamos focado no momento, que é isto que para mim é muito importante, os jogadores, todo o estafe, é estarmos focados no momento, os próprios torcedores. Não podemos nos desfocar com o que será o futuro, não podemos dar atenção com notícias que por ventura, às vezes, querem prejudicar um momento”, afirmou.
Cruzeiro e Corinthians começam a disputar a vaga na final da Copa do Brasil no dia 10 de dezembro, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). A volta terá já no dia 14, na Neo Química Arena, às 18h (de Brasília).
“Nós queremos também estar presente nesta final. Por isso, estamos trabalhando com todo o afinco, toda a dedicação e todo o foco para estarmos bem em todos os momentos desses dois jogos”, finalizou.