Ouvindo...

Times

Torcedores do Corinthians fazem ato de protesto, e presidente promete quatro reforços

Manifestação aconteceu no Parque São Jorge, em São Paulo, e foi direcionada ao presidente Augusto Melo

Torcedores do Corinthians se reuniram na noite desta sexta-feira no Parque São Jorge, sede do clube em São Paulo, para protestar contra o presidente Augusto Melo. Jogadores e o técnico António Oliveira não foram alvos da manifestação.

Augusto Melo recebeu alguns torcedores na sede para uma conversa. Depois, ele deixou o local para conversar com os corintianos durante a manifestação. Ele recebeu muitas cobranças, especialmente pela fase da equipe, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e da falta de reforços.

“Estou aqui para dar a cara a tapa, não tenho medo. Nenhum presidente fez isso. A gente sabe que isso aqui está destruído, largando minha família e tudo por isso. Sempre dou satisfação, tenho reunião com as torcidas todos os meses. Isso aqui está destruído, a gente sabia que pegaria assim, mas estamos aqui para consertar, sou torcedor como vocês”, disse Augusto Melo.

“Eles querem poder, se a gente não arrumar a casa eles voltam e vendem o Corinthians. É isso o que vocês querem? Não me deixam trabalhar, mas estamos com uma auditoria para sair em breve que vai mostrar muitas coisas”, completou.

Leia também

Sobre a falta de reforços, Augusto Melo fez promessa aos torcedores do Corinthians: vai contratar quatro jogadores para a equipe na próxima janela de transferências.

“Vem quatro jogadores para jogar, já tem quatro propostas. São para chegar vestir a camisa e jogar”, disse o mandatário corintiano.

Apesar das promessas do presidente Augusto Melo, a Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, prometeu novos protestos caso a situação da equipe não melhore nos próximos dias.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais