Ouvindo...

Times

Superintendente de marketing do Corinthians se afasta do cargo após polêmicas

Sérgio Moura deixará o posto por período indeterminado

Nesta quinta-feira (23), Sérgio Moura deixou o cargo de superintendente de marketing do Corinthians. O publicitário pediu afastamento do cargo em meio a denúncias pelo pagamento de comissão no contrato com a patrocinadora máster VaideBet.

Sérgio mantém a negativa sobre qualquer conduta ilícita enquanto esteve à frente do marketing do Corinthians. O publicitário ainda promete ações judiciais àqueles que acusam ou fazem insinuações a respeito de sua atuação.

Moura ainda crê que pode retomar o cargo em um momento futuro quando provar sua inocência nos tribunais. Em nota, o Corinthians reafirma seu comprometimento absoluto com todos os seus parceiros comerciais, anunciantes e outros stakeholders.

Augusto Melo, vinha sendo pressionado por sócios e conselheiros a demitir Sérgio Moura. O substituto na superintendência do clube ainda não está definido.

O Sport Club Corinthians Paulista informa que o superintendente de marketing, Sergio Moura, pediu licença do cargo por tempo indeterminado.

O Corinthians reafirma seu comprometimento absoluto com todos os seus parceiros comerciais, anunciantes e outros stakeholders. A equipe de marketing e comercial do clube segue atuando no atendimento rápido e eficiente junto a seus parceiros, com profissionalismo e qualidade.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais