Ouvindo...

Times

Órfão? Como ficará a vida do sósia sem Cássio no Corinthians

Torcedor corintiano seguirá vida se sósia mesmo com transferência do goleiro ao Cruzeiro

Novo goleiro do Cruzeiro, Cássio se despediu do Corinthians com um legado muito forte. Para além dos títulos, prêmios e conquistas, o histórico camisa 12 alvinegro deixou também um símbolo inusitado: seu sósia oficial.

A incrível semelhança de “Cássio Piracicaba”, sósia do goleiro alvinegro, não passa despercebida nos jogos do Corinthians na Neo Química Arena. Sempre rodeado de fãs, além do sósia de Fagner, seu fiel escudeiro, ele passa horas atendendo torcedores para fotos e vídeos bem humorados.

A entrega ao personagem é tamanha que, mesmo na entrevista à Itatiaia, ele preferiu preservar a divulgação de seu nome, mantendo a alcunha “Cássio Piracicaba”. Mesmo com a saída do goleiro alvinegro, ele manterá o dia a dia com a torcida do Corinthians.

“Agora é continuar com a Fiel. Me abraçam, gostam do meu trabalho, Cássio tem uma história que não se apaga, só não pode ir para o time verde. Mas em qualquer outro lugar a história não se apaga. A torcida tem o amor e o carinho”, disse, em entrevista à Itatiaia.

O sonho de conhecer pessoalmente o goleiro alvinegro se tornou mais difícil, mas segue existindo. Ambos se seguem nas redes sociais, mas ainda não conversaram sobre a homenagem.

“Ele me segue na rede social, ainda não conversamos. Se Deus quiser, esse momento vai chegar. Como você sabe, te represento, que você faça história no Cruzeiro, só não contra o Corinthians. Sonho em te conhecer e desejo sorte para você aí", finalizou.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais