O Corinthians está oficialmente escalado para enfrentar o Estudiantes de La Plata, da Argentina, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (22), na Neo Química Arena, em São Paulo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu uma série de alterações em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro, no último sábado (19). Renato Augusto, Fábio Santos, Gil, Yuri Alberto e Maycon foram preservados e voltam ao time titular.
Desta forma, o Corinthians inicia o duelo com Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Gabriel Moscardo e Renato Augusto; Guilherme Biro, Matías Rojas e Yuri Alberto.
Pelo lado do Estudiantes, o atacante Mauro Boselli é a principal novidade. O jogador, que passou pelo Corinthians entre 2019 e 2020, está recuperado de lesão e escalado como referência no ataque do time de Eduardo Domínguez.
O Estudiantes iniciará a partida com Andújar; Leonardo Godoy, Lollo e Santiago Núñez; Mancuso, Santiago Ascacibar, Sosa, Zuqui e Rollheiser; Mauro Boselli