Ouvindo...

Com ‘hat-trick’ de Guilherme, Ceará goleia XV de Piracicaba e avança na Copinha

Vozão garantiu a classificação para a terceira fase da competição nessa segunda (13)

Com domínio total da partida, o Ceará goleou o XV de Piracicaba, nessa segunda-feira (13), e avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O placar de 4 a 0 foi construído com gols de Enzo e Guilherme (três vezes). O duelo foi disputado no estádio Comendador Souza, em Água Branca-SP.

O jogo ficou marcado pela expulsão de Luiz Gustavo, do clube paulista, aos 36 minutos do primeiro tempo. Ele levou dois cartões amarelos.

Agora, o Alvinegro cearense aguarda o vencedor do confronto entre Juventus-SP e Vasco para conhecer o adversário da próxima fase. O XV, por sua vez, está eliminado da competição.

O Ceará tem campanha invicta na Copinha até o momento. Em quatro jogos, o time alvinegro acumula três vitórias e um empate, com 10 gols marcados e apenas dois sofridos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM
Leia mais