Ouvindo...

Times

Torcedor do Cruzeiro, Gusttavo Lima marca presença em final da Copinha

Cantor sertanejo tem acordo comercial com patrocinadora máster do Corinthians

O cantor Gusttavo Lima foi presencialmente à NeoQuímica Arena, nesta quinta-feira (25), para assistir à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Corinthians e Cruzeiro. O sertanejo, de 34 anos, é cruzeirense assumido e parceiro comercial da principal patrocinadora da equipe paulista.

Gusttavo Lima se posicionou em um dos camarotes do estádio ao lado de Mano Menezes, técnico do Corinthinas, e outras pessoas ligadas ao clube e a patrocinadora máster da equipe paulista. O cantor interagiu, de longe, com algumas pessoas que o identificaram no local.

O cantor, natural de Presidente Olegário na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, já demonstrou publicamente a torcida pelo Cruzeiro em algumas oportunidades.

Em junho de 2023, durante show em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Gusttavo interagiu com Hulk, atacante do Atlético que havia feito o gol da vitória no clássico diante da Raposa. “O que você fez com o Cruzeiro é imperdoável”, brincou o sertanejo.

Leia também

Assista, ao vivo, à transmissão da Itatiaia

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais