O Fluminense vai com time reserva para encarar o GV San José-BOL, nesta quinta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.
O Tricolor perdeu a liderança da chave para o Once Caldas-COL, que atuou na quarta-feira (7) e venceu o Unión Española-CHI. Com isso, o time colombiano chegou aos nove pontos em quatro jogos. O Flu soma sete com um jogo a menos.
Alexandre Mendes é quem comanda o time no duelo em La Paz. Nem mesmo o técnico Renato Gaúcho viajou. Por isso, a escolha pela equipe reserva visando os jogos no Rio de Janeiro e a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
Alexandre Mendes escalou o Fluminense com Vitor Eudes; Guga, Manoel, Thiago Santos e Renê; Bernal, Hércules e Lezcano; Lavega, Serna e Paulo Baya.
O time boliviano conquistou apenas um ponto na chave, enquanto o Unión Española tem somente dois. Ou seja, uma vitória garante o Fluminense, pelo menos, nos playoffs de oitavas de final da competição.