O Atlético volta a campo nesta quinta-feira (14) e encara o Godoy Cruz no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os times entram em campo a partir das 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Para o confronto que abre esta fase do torneio continental, o técnico Cuca poderá contar com força máxima. Com isso, é provável que ele faça mudanças pontuais no time que inicia a partida em casa. Com o retorno de Hulk, poupado no fim de semana, o sistema ofensivo voltará a contar com sua principal peça.
Cuca pode promover mudanças?
Com força máxima à disposição, Cuca pode seguir rodando peças. Tomás Cuello, que sentiu desconforto após o empate por 1 a 1 contra o Vasco, no último domingo (10), pode descansar. Caso isso aconteça, Dudu pode ser o substituto. Gabriel Menino, autor do gol em São Januário briga por vaga com o recém-contratado Alexsander.
Provável Galo
Neste cenário, Cuca pode optar por: Everson; Renzo Saravia, Lyanco, Junior Alonso; Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino (Alexsander); Gustavo Scarpa; Tomás Cuello (Dudu), Rony e Hulk.
Novo técnico mudou tudo
De acordo com a imprensa argentina, Walter Ribonetto chegou fazendo mudanças radicais no Godoy. Na defesa, apenas Mateo Mendoza será mantido entre os titulares. Lucas Arce, Federico Rasmussen e Andrés Meli assumiram as vagas de Leonardo Jara, Leandro Quiroz e Juan Morán.
No meio de campo, Guillermo Pol Fernández volta no lugar de Maximiliano González. Por fim, no ataque, Facundo Altamira assume a titularidade deixada por Misael Sosa.