O
Após tropeçar em casa na estreia diante da Universidad Católica-EQU, o Rubro-Negro vai em busca de sua primeira vitória dentro da chave. Os argentinos também empataram na 1ª rodada, mas o duelo foi no Uruguai, contra o Cerro Largo-URU.
O Defensa y Justicia-ARG, inclusive, não vive um bom momento. A última vitória do clube foi em 9 de março, mais de um mês atrás. Nesse período, foram quatro jogos com três derrotas no Campeonato Argentino e o empate na estreia da Sul-Americana.
Esta será a segunda vez que o Vitória enfrentará um clube argentino de maneira oficial. Na extinta Copa Conmebol, em 1997, o Rubro-Negro encarou o Lanús em duas partidas. No Barradão, venceu por 1 a 0, mas na volta, na Argentina, derrota por 3 a 1 e eliminação brasileira.
O goleiro Gabriel e o lateral-esquerdo Hugo, lesionados, são os desfalques do Vitória para encarar o Defensa y Justicia-ARG. Apesar disso, os principais jogadores do elenco estão à disposição do técnico Thiago Carpini.
Defensa y Justicia-ARG x Vitória
Defensa y Justicia-ARG
Enrique Bologna; Lucas Ferreira, Alexis Soto, Balanta e Cannavó; Kevin Gutiérrez, César Pérez e Molinas; Schamine, Togni e Miritello. Técnico: Pablo de Muner.
Vitória
Lucas Arcanjo; Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller, Baralhas e Matheuzinho (Wellington Rato); Erick, Lucas Braga e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
- Motivo: 2ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana
- Data e horário: 10 de abril de 2025 (quinta-feira), às 19h (de Brasília)
- Local: estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela (ARG)
- Árbitro: Augusto Menendez (PER)
- Auxiliares: Michael Orue (PER) e José Castillo (PER)
- VAR: Milagros Arruela (PER)
- Transmissão: ESPN e Disney+