Adversário do
Com capacidade para 21 mil pessoas, o “caldeirão” passou por reformas importantes e voltou a ser a casa da equipe sediada em Mendoza. A partida de reinauguração, contra o Sarmiento de Junín, aconteceu em 19 de julho e terminou empatada por 0 a 0.
Conforme apurou a Itatiaia, a Conmebol deve vistoriar o estádio nesta terça-feira (29). Caso aprove as instalações, o confronto de 21 de agosto, segundo da série, será disputado na “Bodega”. O estádio foi inaugurado em 1959 e era chamado de “Estádio Nuevo” até 1986, quando foi renomeado “Feliciano Gambarte” para homenagear o ex-atleta e presidente do clube.
“A princípio falta uma habilitação final (para a liberação). Porém, tudo vai caminhando (para desfecho positivo)”, disse membro da diretoria do Godoy à reportagem.
Caso não obtenha a liberação, o clube voltará a ser mandante no estádio Malvinas Argentinas, localizado na mesma cidade (Mendoza) e com o dobro da capacidade em relação ao Gambarte.
Por lá, inclusive, os dois times se enfrentam em 2017, na primeira rodada da Copa Libertadores. O jogo terminou empatado por 1 a 1. O gol atleticano foi marcado pelo ex-atacante Fred.