Ouvindo...

Campeão do mundo com a Argentina parabeniza Racing por título da Sul-Americana

Rodri de Paul, do Atlético de Madrid, utilizou as redes sociais para celebrar a conquista do clube

Campeão do mundo com a Argentina, De Paul parabeniza Racing por título da Sula

O jogador argentino do Atlético de Madrid, Rodrigo de Paul, parabenizou o Racing pelo título da Copa Sul-Americana. O clube argentino se sagrou campeão após vencer o Cruzeiro por 3 a 1, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

Nas redes sociais, o atleta compartilhou imagens do clube argentino celebrando o título e na legenda escreveu: “Parabéns Racing! Merecido, aproveitem!”, escreveu o jogador.

Atualmente no Atlético de Madrid, o atleta de 30 anos foi revelado pelo Racing em 2008 e defendeu as cores do clube até 2014, quando se transferiu para o Valencia, da Espanha.

Racing

O título deste sábado (23) encerra um jejum de 36 anos sem título continental. A última vez que o clube venceu uma competição de nível continental foi em 1988, justamente contra o Cruzeiro. Na época, o clube foi campeão da Supercopa da Libertadores após vencer o time mineiro por 3 a 1 no placar agregado.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte