Rony lamentou a lesão sofrida por Tomás Cuello, do
“Temos que lamentar pelo nosso companheiro que sofreu uma lesão. Espero que não seja nada grave. Como atleta, sei o quanto é difícil ficar fora. Espero que não seja nada, para que ele não fique tanto tempo sem jogar e que se recupere logo”, disse Rony.
Após cair sobre a própria perna e torcer o tornozelo, Cuello teve detectada uma fratura da fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. O Galo atualizou a situação médica do argentino nas redes sociais.
Por meio de nota oficial, o Atlético confirmou que Cuello precisará passar por cirurgia.
“O atacante Cuello foi levado ao hospital Alemana, em La Paz, onde foi submetido a exames de imagem que apontaram fratura da fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. O atleta já se encontra imobilizado e medicado”, iniciou o Galo no X.
Ainda no pronunciamento oficial, o clube afirma que ele passará por exames mais definitivos para programar a recuperação. A partir disso será possível precisar uma data de retorno.
Rony valoriza resultado
O atacante do Galo entende que o resultado construído na Bolívia, apesar de frustrante, deve ser celebrado. Contudo, lições precisam ser levadas.
“Sabemos que é uma equipe muito forte aqui. Criamos uma estratégia de jogo para sair do contra-ataque e fomos muito eficazes no primeiro tempo. Infelizmente, com um mais no segundo, sofremos o empate. Poderíamos ter jogado um pouco mais, mas deixamos eles jogarem e cruzarem muitas bolas na área. Temos que tirar lição. Sabemos que jogar aqui não é fácil, enfrentamos uma grande equipe”, finalizou.
Quando será o jogo do de volta?
Atlético e Bolívar jogam novamente na próxima quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O que o Atlético precisa fazer para se classificar
Com o empate, o Atlético se classifica no tempo regulamentar com qualquer vitória na próxima partida. Em caso de empate, tudo será decidido nas penalidades. O Bolívar só avança no tempo regulamentar se vencer o jogo.