Rony não mediu palavras para elogiar o trabalho de Jorge Sampaoli à frente do
“Estamos nos adaptando bem aos trabalhos dele. Acredito que está todo mundo comprando as ideias dele. As coisas estão começando a acontecer”, iniciou.
O camisa 33 atleticano observa que o estilo de jogo de Sampaoli está sendo implementado no elenco e que, em breve, o time colherá frutos.
“O trabalho está sendo maravilhoso, e espero que a gente possa melhorar logo, para mostrar o trabalho que ele vem implantando na nossa equipe, com um jogo vertical e rápido. Espero que aconteça logo. Agora é pensar no Botafogo para fazer um grande jogo”, finalizou Rony.
Análise do jogo
O atacante do Galo entende que o resultado construído na Bolívia, apesar de frustrante, deve ser celebrado. Contudo, lições precisam ser levadas.
“Até mesmo para a gente é difícil. Tivemos a oportunidade de sair à frente. Sabemos que jogar aqui e conseguir uma vantagem de dois gols é muito grande. Não poderíamos dar tanto espaço como demos no segundo tempo”, analisou Rony.
Para o atleta, o elenco deve juntar os cacos após ceder o empate e focar na classificação.
Não temos tempo para lamentar. Acredito que o empate foi de bom tamanho. Poderíamos até perder, porque foram dois pênaltis para eles. Temos o segundo jogo. Sabemos que temos que melhorar. Acredito que vamos. Temos uma pedreira pela frente no sábado. Cada jogo é uma decisão para nós”
Quando será o jogo do de volta?
Atlético e Bolívar jogam novamente na próxima quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O que o Atlético precisa fazer para se classificar
Com o empate, o Atlético se classifica no tempo regulamentar com qualquer vitória na próxima partida. Em caso de empate, tudo será decidido nas penalidades. O Bolívar só avança no tempo regulamentar se vencer o jogo.