Cuello, atacante do
“Obrigado Massa. Nós vamos conseguir” - manifestou-se o atacante nas redes sociais.
A lesão de Cuello
Após cair sobre a própria perna e torcer o tornozelo, o camisa 11 teve detectada uma fratura da fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. O Galo atualizou a situação médica do argentino nas redes sociais e informou que será necessária uma intervenção cirúrgica.
“O atacante Cuello foi levado ao hospital Alemana, em La Paz, onde foi submetido a exames de imagem que apontaram fratura da fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. O atleta já se encontra imobilizado e medicado”, informou o clube.
Apoio dos companheiros
Além de ser acolhido pelos torcedores, Cuello recebeu também a solidariedade dos companheiros de elenco. Hulk e Rony foram alguns dos jogadores que direcionaram palavras de apoio ao argentino.
“Irmão, imagino a tristeza no seu coração. Tenha fé em Deus e se concentre na recuperação. Você vai voltar ainda mais forte. Força!” - escreveu o camisa 7 do Galo.
Em entrevista após a partida, Rony também lamentou a lesão de Cuello e desejou pronta recuperação ao parceiro de ataque.
“Temos que lamentar pelo nosso companheiro que sofreu uma lesão. Espero que não seja nada grave. Como atleta, sei o quanto é difícil ficar fora. Espero que não seja nada, para que ele não fique tanto tempo sem jogar e que se recupere logo”, disse o atacante.
Situação do Atlético
Com o empate em 2 a 2, o Atlético precisa de uma vitória na partida de volta para se classificar à semifinal da Copa Sul-Americana. Em caso de nova igualdade, a decisão do semifinalista ocorrerá em disputa de pênaltis.
O duelo da volta será na próxima quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O vencedor do confronto enfrenta Independente del Valle-EQU ou Once Caldas-COL.