O zagueiro Junior Alonso, do
O defensor atleticano destacou que para um jogo fora de casa e na altitude, o empate é um bom resultado. Entretanto, o jeito que o placar se desenhou chateou os jogadores.
“Se a gente falasse antes do jogo o placar, a gente assinava, né? Mas como aconteceu, ficamos um pouco chateados e tristes por não manter aquele resultado que seria uma vantagem importante”, declarou após a partida.
Apesar do resultado, Alonso destacou que a equipe fez um bom jogo e conquistou uma boa vantagem para a partida de volta na Arena MRV, em Belo Horizonte, na quarta-feira (24).
“Mas, fora disso, fizemos um ótimo trabalho, dentro do planejado. Tentamos fechar bem e aproveitar o contra-ataque. Levamos uma vantagem importante para BH e temos a possibilidade de fazer um grande jogo”.
Fase do Atlético
O zagueiro comentou também sobre a fase que o Atlético enfrenta. O Galo não vence desde o dia 21 de agosto, quando ganhou do Godoy Cruz, no segundo jogo das oitavas da ‘Sula’.
“As vitórias dão confiança. Acho que estamos trabalhando agora com um novo treinador, com novas ideias, acredito que vamos reverter esta situação. Temos que lutar para que isso aconteça”, avaliou.
Bolívar x Atlético
O Atlético vacilou mais uma vez na temporada. Desta vez, no estádio Hernando Siles, na Bolívia. Nesta quarta-feira (17), no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Bolívar, o time comandado por Sampaoli chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas, com um jogador a mais em campo desde o início do segundo tempo, deixou os donos da casa empatarem no fim.
Os gols do Alvinegro foram marcados por Alexsander e Vitor Hugo; Robson Matheus e Romero empataram para a equipe celeste.
Os times fazem o jogo de volta na próxima quarta-feira (24), às 19h (de Brasília) na Arena MRV, em Belo Horizonte. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, por qualquer placar, garante a classificação.