Ouvindo...

Cruzeiro x Lanús: Conmebol define árbitro para semifinal da Sul-Americana

Equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte

Cruzeiro vai em busca da vaga na final do torneio continental

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu, nesta sexta-feira (18), a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Lanús-ARG, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. O trio de arbitragem da partida virá do Uruguai.

Andrés Matonte será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Martin Soppi e Carlos Barreiro. Nicolas Gallo, da Colômbia, fica a cargo do VAR.

O uruguaio ainda não apitou nenhum jogo do Cruzeiro nem do Lanús na temporada. A última partida apitada foi a vitória do River Plate-ARG sobre o Colo-Colo-CHI por 1 a 0 pelas quartas de final da Copa Libertadores.

O uruguaio apitou um único jogo pela Copa Sul-Americana. Ainda na fase preliminar, Matonte apitou o empate por 0 a 0 entre Tolima-COL e Independiente Medellín-COL.

Leia também

Antes da semifinal

Antes do duelo pelo torneio continental, o Cruzeiro entra em campo nesta sexta-feira (18). O time recebe o Bahia, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Lanús entra em campo também nesta sexta-feira. A equipe recebe o Independiente, às 19h15, no estádio La Fortaleza, em Lanús, pela 18ª rodada do Campeonato Argentino.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.