Em partida decisiva pelo Grupo A da Libertadores, Botafogo e Estudiantes-ARG se enfrentam nesta quarta (14), no Rio de Janeiro, pela quinta rodada da chave. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e as prováveis escalações dos times de Filipe Luís e Eduardo Domínguez, respectivamente. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Nilton Santos.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração desse e dos principais jogos da Libertadores em
A situação da chave
Antes da bola rolar pela quinta rodada do Grupo A, o Estudiantes lidera a chave com nove pontos. A Universidad de Chile, com sete pontos, está na segunda posição.
O Botafogo é o terceiro colocado, com seis pontos, e o Carabobo é o lanterna, com um ponto. Nesta terça (13), às 21h30, La U e Carabobo abrem a rodada em Santiago.
Paiva mantém base da equipe
Lidando com desfalques - Bastos, Barboza, Savarino, Matheus Martins e Mastriani seguem no DM -,
Em boa fase,
A provável formação alvinegra tem John; Vitinho, Jair, David Ricardo e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Cuiabano; Artur, Jeffinho e Igor Jesus.
A definição acontecerá na atividade desta terça (13), no Nilton Santos.
Estudiantes tem baixas
O técnico Eduardo Domínguez não contará com um de seus principais jogadores para a partida desta quarta (14): Cristian Medina cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O centroavante Guido Carrillo, lesionado, também não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. Ascacibar e Luciano Giménez, respectivamente, devem ser os substitutos.
O Estudiantes deve ir a campo com Mansilla; Meza, Santiago Núñez, Facundo Rodríguez e Arzamendia; Piovi, Ascacibar, Gabriel Neves e José Sosa; Tiago Palacios e Luciano Giménez.