Ouvindo...

Cavani perde gol bizarro em eliminação do Boca na Libertadores; assista

No último minuto do jogo, uruguaio estava livre na pequena área e furou lance fácil que poderia mudar a história do Boca na competição

Cavani parecia não acreditar na chance desperdiçada contra o Alianza Lima

O Boca Juniors, da Argentina, foi eliminado na segunda fase classificatória da Copa Libertadores. Em La Bombonera, em Buenos Aires, os Xeneizes caíram para o Alianza Lima, do Peru, nos pênaltis, após empate no placar agregado por 3 a 3. A história, no entanto, poderia ter sido diferente para os argentinos.

O uruguaio Edinson Cavani, estrela do Boca Juniors, teve tudo para classificar o time à próxima fase. No último minuto da partida, o atacante recebeu cruzamento rasteiro livre na pequena área. Era apenas empurrar para o gol, mas ele furou. Assista abaixo.

Na marca da cal, Los Íntimos venceram por 5 a 4. O técnico Fernando Gago até tentou uma troca de última hora, com a entrada do jovem goleiro Leandro Brey especificamente para as cobranças, o que não surtiu efeito. Velasco foi o único a desperdiçar uma cobrança.

Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.