Os times de Flamengo e Bolívar entram em campo nesta quinta (15), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Confira, abaixo, as principais informações das equipes comandadas por Tite e Flávio Robatto, respectivamente. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
A partida de volta acontecerá na próxima quinta (22) no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, também às 21h30 (de Brasília).
Os dias que antecederam as oitavas de final da Libertadores não trouxeram boas notícias para Tite.
Além da dupla, Bruno Henrique está suspenso e não enfrenta o Bolívar nesta quinta (15). Carlinhos, por sua vez, é a novidade entre os inscritos para as oitavas de final.
A provável formação do Flamengo tem Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro.
A definição da escalação rubro-negra acontecerá nesta tarde, na última atividade do Flamengo no Ninho do Urubu antes da partida.
O Bolívar, que liderou o Grupo E, superando o Flamengo, chega para o mata-mata com uma série de mudanças no elenco.
O centroavante Chico da Costa foi negociado, mas o time boliviano contratou outro brasileiro para substituí-lo: Fábio Gomes, que deve ser titular no Maracanã.
O técnico Flávio Robatto pode mandar a campo o seguinte time: Rubén Cordano; Jesús Sagredo, Anderson de Jesús, Diego Arroyo e Alex Granel; Ervin Vaca, Javier Uzeda, Ramiro Vaca e Lucas Chávez; Henry Vaca e Fábio Gomes.