O
O técnico Thiago Carpini, pressionado no cargo, tem que lidar com uma série de desfalques desde o começo da temporada. Nos casos de Rafinha, Wellington Rato e Lucas, eles sentiram as contusões na última partida da equipe, quando o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o Talleres, na rodada de estreia da Libertadores.
Rafinha sofreu uma fratura na fíbula esquerda. Lucas teve diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. Já Wellington Rato sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo após um trauma e entorse.
Já o atacante Calleri está na reta final da recuperação de um rompimento do Cisto de Baker, treinou com o restante do elenco e, se for relacionado, deve começar o jogo no banco de reservas. Ele não atua desde o dia 10 de março, quando foi substituído ao sentir a lesão na vitória de 3 a 2 sobre o Ituano.
Com esse cenário, a provável escalação do São Paulo para a partida é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Luciano (Erick ou Galoppo), James e Ferreira; André Silva (Calleri).
Como foi o último treino
No último treino antes de encarar o Cobresal, o treinador Thiago Carpini comandou trabalhos de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de um complemento técnico.
Nestor de volta
Depois de passar por uma cirurgia no menisco e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo em novembro do ano passado, o meio-campista Rodrigo Nestor foi liberado, nessa segunda-feira (8), para voltar a atuar pelo