Após atuar com o time sub-20 no meio de semana, a equipe principal do
Já classificado às quartas de final, com 13 pontos em seis jogos, o Tricolor precisa apenas de um empate para garantir também a primeira colocação do Grupo B. Caso termine na liderança, o clube baiano enfrentará o Fortaleza na próxima fase.
O Náutico, por outro lado, ainda sonha com a classificação. Na 5ª posição com oito pontos, o Timbu precisa vencer o Bahia e torcer para
Como chega o Bahia
O técnico Rogério Ceni terá cinco desfalques: o zagueiro Kanu, o lateral-esquerdo Iago e o volante Erick estão em tratamento de lesões, enquanto o volante Rezende está em transição. O atacante Lucho Rodríguez está com a Seleção Uruguaia.
Apesar do retorno do time principal, a expectativa é que Ceni mande a campo um time com jogadores reservas. Com isso, alguns atletas podem ganhar nova oportunidade para começar jogando, como o goleiro Ronaldo, por exemplo.
Como chega o Náutico
O técnico Hélio dos Anjos vai contar com o goleiro Muriel, que retorna após cumprir suspensão no empate com o ABC, pela
Bahia x Náutico
Bahia
Ronaldo; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Fredi e Zé Guilherme; Acevedo, Rodrigo Nestor e Cauly; Kayky, Michel Araújo e Tiago - Técnico: Rogério Ceni.
Náutico
Muriel; Marcos Ytalo, Índio (Matheus Silva), Carlinhos e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio e Patrick Allan; Kelvin, Marquinhos e Hélio Borges - Técnico: Hélio dos Anjos.
- Motivo: 7ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste
- Data e horário: 7 de junho de 2025 (sábado), às 17h30 (de Brasília)
- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
- Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
- Auxiliares: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
- Transmissão: SBT e Premiere