Com gol de Breyner Camilo, o Confiança venceu o Náutico por 1 a 0, nesta quarta-feira (5), no Batistão, em Aracaju, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
O time pernambucano perdeu seu primeiro confronto no Nordestão, após estrear bem batendo o Ceará dentro de casa por 1 a 0. Os sergipanos conquistaram os três primeiros pontos e aparecem em quarto na tabela do Grupo B, junto com o Náutico. O Bahia lidera com quatro pontos.
O jogo ficou marcado pela expulsão bizarra do técnico do Náutico, Marquinhos Santos.
Aos 48 minutos do primeiro tempo, ele deu um bico em uma bola que saiu pela lateral e acertou o quarto árbitro, Jackson Ribeiro de Souza, que estava na lateral do campo. O alvo pareceu sem querer, mas o juiz principal, Douglas Magno de Melo Pereira, decidiu expulsar Marquinhos mesmo assim.
O Náutico foi pior do que o Confiança todo o jogo, com ou sem Marquinhos no banco. O gol de Breyner foi bonito: Wellerson saiu mal do gol, Valdir pegou o rebote e cruzou para o artilheiro da noite, que com um voleio marcou.
Pela Copa do Nordeste, o Náutico volta a campo na próxima quarta-feira, dia 12, para enfrentar o Juazeirense, nos Aflitos, no Recife. O jogo será às 21h30 (de Brasília). O Confiança visita o Ceará na terça-feira, dia 11, às 19h (de Brasília), em Fortaleza.