Autor do primeiro gol na vitória por
Em entrevista após o apito final, o centroavante revelou que o elenco tricolor conversou ao longo da semana sobre a necessidade de não repetir o erro do rival, que caiu diante do
“Uma classificação muito importante para nós. A gente viu o que aconteceu ontem com o Vitória, que perdeu em casa para um time da Série C. A gente sabia que ia ser muito difícil e a gente conversou bastante que era um jogo importante”, afirmou.
“Independente se a gente jogar bem ou mal, a gente tem que sair com os três pontos. O que a gente conseguiu é a classificação para a semifinal e agora é brigar para conseguir o título”, acrescentou.
Apesar do bom momento, o atacante minimizou metas individuais e reforçou que seu trabalho é voltado para o coletivo. Em 31 partidas na temporada, o atacante marcou nove gols e deu duas assistências.
“Sempre trabalhei pensando em entrar no jogo e fazer gol de qualquer jeito. Acho que quando você trabalha para o grupo, o gol sai naturalmente. É o que vem acontecendo. Eu não tenho uma meta de fazer gols”, completou.
Com o resultado, o Bahia avançou às semifinais da competição regional, enquanto o Fortaleza, atual campeão, está eliminado. O adversário do Esquadrão de Aço será o
O Bahia agora volta as atenções para o