Na estreia com a camisa do
Na noite desta quarta-feira (9), o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o
“Infelizmente não aproveitamos as oportunidades que tivemos ao decorrer do jogo. Fizemos um bom jogo, mas faltou aproveitar as oportunidades que criamos. Infelizmente também, numa desatenção nossa, acabamos tomando o gol, num pênalti que, no meu ponto de vista, não foi”, avaliou.
Apesar da frustração, o meia procurou olhar para frente e já projetou o próximo compromisso da equipe, o clássico contra o Ceará. “Mas não temos que dar desculpa. Infelizmente perdemos, estamos eliminados e agora é pensar no Ceará, no clássico de domingo, para sair com os três pontos.”
Quem também se manifestou foi o presidente Marcelo Paz, que reforçou a boa atuação do time e a insatisfação com a arbitragem. Ele convocou o torcedor para apoiar o elenco no Clássico-Rei, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Levantar a cabeça. Fizemos um bom jogo, brigamos, que é o que o torcedor quer e deseja do nosso time. Tivemos boas novidades, um pênalti duvidoso, mas o time tentou. Agora é cabeça erguida, focar na Série A e focar no clássico que vem pela frente” afirmou o dirigente.
Com a eliminação, o Fortaleza agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (13), às 20h (de Brasília), o Leão do Pici recebe o Ceará na Arena Castelão, na capital cearense.