Ouvindo...

Porto Velho-RO surpreende e elimina Cuiabá em ‘zebra’ na Copa do Brasil

Dourado, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, perdeu nas penalidades máximas e está fora da competição nacional

Porto Velho e Cuiabá mediram forças pela Copa do Brasil

A zebra passeou na primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (19). O Cuiabá, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada, foi eliminado para o Porto Velho-RO, da Série D, após decisão de pênaltis.

Disputado no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho-RO, o jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar. Dessa forma, a definição da vaga se deu nas penalidades máximas.

O resultado final foi positivo para a Locomotiva Tricolor, que venceu por 4 a 3. Rodney, Anderson, Emerson e Athyla converteram as cobranças para a equipe classificada.

Na próxima fase, o Porto Velho enfrentará o Capital-DF, que eliminou a Portuguesa-RJ, também nos pênaltis.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.